sábado, 10 de agosto de 2013

A liderança da Cultura de Santiago (SMEC)


Nessa sexta, dia 09 de agosto, participei da 1ª Conferência Municipal de Cultura da Terra dos Poetas. A reunião ocorreu no Centro Cultural de Santiago.

Cada vez mais fico impressionado com a garra do Rodrigo Neres e da Professora Denise Cardoso. A cidade de Santiago deve se orgulhar de seus organizadores da educação e da cultura. Esse é um elogio sincero, para a visão de futuro dos dois e para o empenho singular.


Tal elogio pode ser chamado de exaltação à "mobilidade pensativa" dos dois... Algo de futurista, adiante de seu tempo. O "cérebro" da SMEC está em constante movimento, demonstrando a liderança necessária, quando se fala em cultura.

A votação na cultura - quando se fala de verba participativa, introduzindo o tema pela primeira vez na lista - a votação teve a ajuda de blogueiros, facebook e urnas espalhadas pela cidade. Entretanto, essa votação ocorreu dessa forma, devido a liderança do Departamento de Cultura de Santiago. Sejamos justos.

Na noite de sexta, (veja as fotos) a conferência foi bastante proveitosa.

Qual o papel da cultura na sua vida?
Parabéns para a Professora Denise, e principalmente, para o amigo Rodrigo Neres. A condução dos trabalhos foi perfeita e dará frutos para a cidade. 

O Rodrigo Neres seria um excelente Secretário de Cultura de Santiago

Só falta a secretaria, pois o técnico singular, esse a cidade já tem.

CPF da cultura - Conselho, Plano e Fundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar o seu comentário neste blog.
Agradeço o tempo investido nesta comunicação.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...