quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Balanço da viagem a Puerto Iguazú - por Cleia Dröse (Presidente do Centro de Escritores Lourenciano)

Caro Pasini:
Hoje, depois de algumas horas de sono e organização mental, me sinto em condições de escrever-te para dizer algumas palavras que não pude dizer pessoalmente.

Minha mente ainda não deu conta da quantidade de informações que recebeu. Já participei de muitos eventos, mas confesso que este mexeu muito comigo, em especial pelos temas tratados. E acima de tudo pelas pessoas que conheci, entre elas Mosar da Costa com sua fala tranquila, de quem expõe com propriedade seus pontos de vista, me trazendo essa reflexão sobre os adultos maiores.  Em meu livro Senderos/Caminhos vários de meus textos abordam essa temática  talvez por sentir que este tempo se aproxima também para mim.

E por último por ter tido a oportunidade de conhecer Giovani Pasini. Essa postura de elegante humildade, admitido falhas, tentando reorganizar propostas, sem alterar o tom de voz mesmo quando as coisas não haviam saído tão bem... te parabenizo pelas atitudes, pela liderança, pela segurança que deste ao grupo em todos os momentos. Sei que não é fácil...

Espero ter a oportunidade de reencontrar-te em outros momentos para poder compartilhar esta busca do bem e do belo.
Abraços fraternos desde minha São Lourenço do Sul nesta bela tarde de sol.

Cleia Dröse
Presidente do Centro de Escritores Lourenciano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar o seu comentário neste blog.
Agradeço o tempo investido nesta comunicação.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...