quarta-feira, 2 de julho de 2014

Doutorado em Educação na UFSM

Aos amigos e leitores que acompanham esse blog, tenho a felicidade de dividir com vocês a realização de um sonho, que tenho há vários anos.

No dia 30 de junho de 2014, após passar por uma seleção dificílima de 4 (quatro) fases, recebi o resultado da aprovação para o DOUTORADO EM EDUCAÇÃO.

Para quem já esteve envolvido num processo seletivo - ou para quem já teve familiares envolvidos nesse processo - é fácil imaginar a quantidade de tempo e esforço (físico, psicológico...) investidos para atingir essa meta.

Nr 08 - Carlos Giovani Delevati Pasini
Na verdade, para conseguir essa aprovação, confesso que tive que me afastar um pouco das pessoas mais queridas (família e amigos) a quem peço desculpas, antecipadamente, pela minha ausência.

Esse Doutorado só estará aí pelo apoio que tive dos entes mais próximos, a quem agradeço a paciência e louvo o apoio incondicional.

Parece mentira, mas o maior objetivo de querer fazer um curso como esse, de tamanha entrega, está relacionado aos fins literários. Eu sei como.

Agradeço as inúmeras manifestações de carinho e amizade (pelo facebook) das centenas de amigos que curtiram ou deixaram comentários.

Por fim, agradeço a Deus - pela possibilidade de voltar a ser aluno (o que sempre busco: desde os 5 anos de idade, na primeira série, no Colégio João Evangelista, na Rua Oswaldo Aranha, em Santiago).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar o seu comentário neste blog.
Agradeço o tempo investido nesta comunicação.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...